Landim destaca projeto do Flamengo como fundamental para permanência do Mister: “Vê o clube em outro patamar”

Após intensas negociações, o Flamengo e Jorge Jesus chegaram a um final feliz. O clube Rubro-Negro acertou a renovação de contrato do técnico português para até junho de 2021, nessa terça-feira (02), depois de mais de dois meses de tratativas entre as duas partes. Apesar da demora por um acerto definitivo, o treinador sempre enfatizou o carinho e a vontade que tinha por permanecer no Mais Querido.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, Rodolfo Landim revelou que sabia que Jorge Jesus poderia sair do Flamengo, caso propostas de clubes europeus chegassem. No entanto, o presidente do Flamengo quis uma garantia de que o treinador português não sairia no meio da temporada.

O Jesus nunca escondeu de ninguém que ele considera o Flamengo um clube em outro patamar e que só ouviria outros clubes se tivesse condição de vencer e se fossem clubes ‘tops’ da Europa. Essa foi uma grande discussão que tivemos. Não queríamos que acontecesse. Na renovação a gente queria a garantia de ele estar comprometido com o clube pelo menos até o final da competições que vamos ter. Isso que de fato buscamos com ele. Foi em cima disso que acertamos o nosso contrato. Tem aspectos, situações de força maior, problema político, existe a possibilidade de sair. Mas teve a conversa olho no olho, no qual eu queria dele o compromisso com o grupo e o plantel até o fim da temporada. Tendo isso dele, me senti confortável. –disse Rodolfo Landim, e continuou:

Como presidente, por mais que eu admire e saiba do enorme valor que traz para o flamengo, não poderíamos aceitar que de uma hora para outra, no meio de um campeonato, ele fosse embora por um “acordo”. Eu procurei fazer o contrário, buscando o compromisso moral com ele, fechando pelo menos até o final da temporada.– completou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/landim-destaca-projeto-do-flamengo-como-fundamental-para-permanencia-do-mister-ve-o-clube-em-outro-patamar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-destaca-projeto-do-flamengo-como-fundamental-para-permanencia-do-mister-ve-o-clube-em-outro-patamar

Share this content: