Lesão de Suárez coloca Gabigol entre alvos do Barcelona, diz jornal espanhol

O Flamengo segue a todo vapor com o planejamento para esta temporada. Entre as prioridades do clube, está a de contratar Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão, da Itália. Porém, o Rubro-Negro pode ter ganhado um concorrente de peso nessa disputa.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Luís Suárez, do Barcelona, da Espanha, passou por uma cirurgia no menisco externo do joelho direito e ficará de fora do restante da temporada europeia. Com isso, a equipe catalã terá que ir ao mercado por um substituto, e Gabriel Barbosa aparece entre os alvos do Barça.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o nome de Gabigol está “na mesa” dos dirigentes espanhóis, assim como os de Lautaro Martínez, da Inter de Milão (ITA), Cristhian Stuani, do Girona (ESP), Chimy Avila, do Osasuna (ESP) e Carlos Vela, do Los Angeles FC (EUA). Porém, o interesse da Inter em contar com o volante Arturo Vidal, do Barcelona, poderia aproximar o Barça do atacante brasileiro, que tem o sonho de retornar à Europa, havendo uma troca entre os clubes.

O Flamengo fez a última oferta a Gabigol.Os lados já têm conhecimento do desejo de cada um. O Rubro-Negro aguarda a definição do atacante, que, por sua vez, espera pela movimentação do mercado europeu. A janela de transferência das principais ligas europeias fecha no final de janeiro – apenas a de Portugal que se encerra no dia 02 de fevereiro. Sem propostas pelo jogador até então, o Rubro-Negro está otimista em um desfecho positivo na negociação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/lesao-de-suarez-coloca-gabigol-entre-alvos-do-barcelona-diz-jornal-espanhol/

Share this content: