Mauricinho destaca rivalidade de clássico e ressalta: “Sempre bom vencer”


Mauricio Souza, técnico do sub-2o, está no comando do Flamengo durante a disputa da Taça Guanabara. Nesta quarta-feira (22), a equipe do treinador entrou em campo contra o Vasco e garantiu a vitória. Em entrevista coletiva após o confronto, Mauricinho destacou a rivalidade entre as equipes e a importância do resultado positivo para os jogadores.

– Clássico, a rivalidade de anos. A gente sabe que tem toda preparação diferente e as duas equipes entraram motivadas. Importante para buscar a classificação e dar moral para a garotada. Sempre bom vencer -, afirmou.

O Flamengo está disputando a primeira fase do Campeonato Carioca com a equipe titular do sub-20, enquanto o time principal curte os últimos dias de férias. O jogo de estreia do Mengão na competição, aconteceu no último sábado (18), contra o Macaé. O Rubro-Negro pressionou, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Com o êxito sobre o Vasco, o Mais Querido chega aos quatro pontos na tabela e assume a vice-liderança do grupo A. O próximo desafio do Fla será neste sábado (25), contra o Volta Redonda.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/mauricinho-destaca-rivalidade-de-classico-e-ressalta-sempre-bom-vencer/

Share this content: