Na mira do Flamengo, Filipe Luís declara: “Quem não sonha em ser campeão brasileiro?”

Flamengo e Filipe Luís vivem um intenso flerte. Mas a aproximação sofre ações externas, como a Copa América que o lateral-esquerdo disputa pelo Brasil a partir da próxima sexta-feira (14) e o assédio de outros pretendentes poderosos, como o Barcelona, da Espanha. Motivos suficientes para que o fizessem pedir um pouco mais de tempo e paciência para pensar no futuro.

O quase namoro, no entanto, evolui. Mesmo à distância e após afirmar que só tomará a decisão depois do torneio continental de seleções, Filipe Luís não exclui nenhuma das opções e deixa uma pergunta no ar.

Como eu falei, não fecho porta nenhuma. Eu já joguei no Brasileiro em 2003 e 2004, no Figueirense. Eu sei o que tem no Brasil. Na Europa também tem vestiário ruim e campo ruim. Quando a gente toma a decisão, a gente sabe o que tem na cabeça. Mas eu gostaria de um dia voltar aqui, viver essa experiência. O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas é melhor do que na Europa em outros. Quem não sonha em ser campeão brasileiro? Em todo caso, só vou pensar nisso depois da Copa América -, declarou ao portal ‘ogol.com.br’.

À espera do ‘sim’ que formalize a relação – o Rubro-Negro já fez proposta oficial ao jogador – cabe ao Flamengo confiar em seu poder de sedução e aguardar pelo sinal positivo que consume o casamento, mesmo diante da forte concorrência.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/na-mira-do-flamengo-filipe-luis-declara-quem-nao-sonha-em-ser-campeao-brasileiro/

Share this content: