Palmeiras pode entrar na jogada e atravessar a negociação de estrela com o Flamengo

Hoje, Palmeiras e Flamengo são as duas equipes que desfrutam de um momento financeiro espetacular. Os rivais brasileiros já fizeram grandes contratações mas ainda podem ir ao mercado e pagar uma verdadeira bolada para contratar outro zagueiro. Com poucas boas opções disponíveis, o Alviverde pode entrar na disputa com o Rubro-negro por um defensor.

Como mostrou o ​FOX Sports, o Verdão já conta com Gustavo Gomez e está muito satisfeito com odesempenho;porém, o seu contrato precisará ser renovado no meio do ano.Por outro lado, o Milan, equipe que detém os seus direitos econômicos, possui uma cláusula que permite quebrar o acordo caso o atleta receba uma boa oferta financeira de fora do Brasil.

No momento, a diretoria não está negociando com nenhum outro zagueiro, mas existe a observação de algumas peças no mercado. O maior sonho do Alviverde é Miranda, 34 anos, que deve sair da Inter de Milão. No Brasil, o jogador também é muito bem visto no Flamengo, clube que fez uma proposta de R$ 17 milhões para contratá-lo.

Desde 2015 na Inter de Milão, Miranda atuou 104 jogos no gigante italiano, balançando as redes em apenas uma oportunidade.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6268599-palmeiras-pode-entrar-na-jogada-e-atravessar-a-negociacao-de-estrela-com-o-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: