Perfil do Manchester City repercute interesse do Flamengo em Balotelli: “Dizem que vai vestir rubro-negro”

Perfil do Manchester City repercute interesse do Flamengo em Balotelli: “Dizem que vai vestir rubro-negro”

A janela de transferências de jogadores que pertencem a clubes europeus está fechada. No entanto, ainda é possível trazer atletas que estejam sem contrato. Esse é o caso do atacante Mario Balotelli, centroavante italiano que está em intensas negociações com o Flamengo. A possibilidade tem mexido com torcedores, imprensa e até mesmo com os demais atletas. Em meio a isso, o perfil do Manchester City também repercutiu o interesse do Fla no atleta.

Através do Twitter, a conta destinada a torcedores brasileiros relembrou a assinatura de contrato de Balotelli com a equipe de Manchester, que aconteceu há exatos cinco anos: “Balotelli | Exatamente um dia depois de seu aniversário, nós contratávamos o contratávamos”, escreveu o perfil. Na sequência, completou: “Dizem que o Balotelli vai vestir uma camisa rubro-negra! Confere Nação?”.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Com 29 anos recém completados, Balotelli chegaria ao Flamengo para atender ao pedido do técnico Jorge Jesus à diretoria. Desde que chegou ao Rubro-Negro, o treinador português solicitou a contratação de um centroavante com mais características de área. A ideia do Fla é contratá-lo por cerca de dois anos e meio. Apesar do alto custo financeiro, o presidente Rodolfo Landim deu aval para a negociação, acreditando que o retorno técnico deve compensar.

Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.