Perto de ser anunciado pelo Flamengo, Michael faz exames médicos e visita o Ninho do Urubu

Michael no Ninho do Urubu — Foto: Amanda Kestelman

O atacante Michael ainda não foi confirmado pelo Flamengo, mas já conheceu a nova casa. O jogador marcou presença na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, onde os atletas que disputarão as primeiras rodadas do Campeonato Carioca fazem a pré-temporada.

Nesta terça, o atacante espera finalizar as pendências burocráticas para, enfim, assinar com o clube da Gávea. Entre elas os exames médicos, que estão perto de serem finalizados. Vindo do Goiás por cerca de R$ 34 milhões, o jogador de 23 anos assinará por quatro temporadas. O Flamengo ficará com 80% dos direitos econômicos.

Assim que oficializado, o atacante se juntará aos outros contratados que já treinam no Ninho do Urubu: o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. Os dois se preparam para reforçar o time que está sendo formado para as rodadas iniciais da Taça Guanabara. O grupo principal retorna de férias apenas no dia 23.

Ex-Goiás, atacante Michael é recebido com festa por torcedores do Flamengo

Michael chegou ao Rio de Janeiro na tarde última segunda-feira. No aeroporto, foi recepcionado por torcedores, deu autógrafos e tirou fotos. Não falou com a imprensa, o que só acontecerá na apresentação oficial, ainda sem data para ocorrer.

O rápido e habilidoso atacante foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, com nove gols em 35 jogos. Ele também despertou o interesse do Corinthians, que chegou a fazer proposta, mas não alcançou os valores desejados pelos goianos.

Do terrão ao Flamengo, confira a trajetória de Michael

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/perto-de-ser-anunciado-pelo-flamengo-michael-faz-exames-medicos-e-visita-o-ninho-do-urubu.ghtml

Share this content: