Presidente do Flamengo, Rofolfo Landim destaca felicidade por renovação de Jesus: “Cumprimos uma etapa importantíssima”

O casamento entre Jorge Jesus e o Flamengo chegou a um final feliz nesta semana. O clube Rubro-Negro anunciou o contrato de renovação até junho de 2021 com o treinador português na tarde dessa sexta-feira (05), pelas redes sociais. Em entrevista exclusiva ao canal oficial do clube, a FlaTv, o presidente Rodolfo Landim destacou a felicidade em ter ampliado o vínculo com Jorge Jesus.

– Estamos muito felizes em comunicar oficialmente a renovação de contrato com o Jorge. Os jogadores estão muito felizes com essa notícia da permanência dele e de toda comissão técnica. E principalmente a Nação Rubro-negra, que estava esperando por essa boa notícia. Eu sei que a gente está muito feliz. Cumprimos uma etapa importantíssima do processo de planejamento do futebol esse ano. Ele é o nosso grande líder de todo esse processo revolucionário que tivemos desde meados do ano passado, que culminou com títulos importantíssimos para o Flamengo. Quero agradecer aos sócios-torcedores que continuam pagando as mensalidades. Graças a vocês essa cerimônia foi possível.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão

Com gelo no sangue, os dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel conseguiram conduzir as tratativas com o staff de Jorge Jesus e finalizaram os últimos detalhes da renovação de contrato. A reunião com Bruno Macedo, agente que cuida da carreira do treinador português, aconteceu na terça-feira (02), e selou o acordo entre o Mais Querido e Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/presidente-do-flamengo-rofolfo-landim-destaca-felicidade-por-renovacao-de-jesus-cumprimos-uma-etapa-importantissima/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-flamengo-rofolfo-landim-destaca-felicidade-por-renovacao-de-jesus-cumprimos-uma-etapa-importantissima

Share this content: