PVC destrincha situação de Balotelli e indica Mino Raiola como ‘barreira’ que atrasa final feliz

O Flamengo ainda sonha com a contratação do centroavante italiano Mario Balotelli. A negociação, que deve ter novidades nesta segunda-feira (12), tem se arrastado mais do que o esperado pelos dirigentes cariocas, mas há um motivo: guerra entre agentes.

De acordo com a informação divulgada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, em seu blog no Uol Esporte, Mino Raiola não tem o interesse que Balotelli acerte com o Flamengo. O intuito do empresário é que o atacante feche com o Napoli (ITA), que não enxerga o jogador como prioridade. Por outro lado, o agente Andrea Catolli é favorável à vinda do italiano para o Brasil.

Mino Raiola é empresário de Mario Balotelli desde 1010. O jogador, no entanto, informa ao Flamengo que o seu representante é Andrea Catolli. O Rubro-Negro se vê no meio desta briga e, segundo o jornalista, o clube carioca corre o risco de acertar com Catolli e ter que arcar com possíveis multas, mas não se sabe se existe algum valor determinado entre Mino e Balotelli.

Enquanto isso, o Flamengo espera a definição de Mario Balotelli para que possa, definitivamente, ir à Itália negociar pessoalmente com o jogador. “Super Mario”,como é conhecido, está livre no mercado desde julho e pode assinar com o Rubro-Negro, mesmo com a janela de transferências internacionais estando fechada há 12 dias. O intuito da diretoria do Fla é de fechar a contratação ainda nesta semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/pvc-destrincha-situacao-de-balotelli-e-indica-mino-raiola-como-barreira-que-atrasa-final-feliz/

Share this content: