Rafinha critica jogo com torcida única contra o Palmeiras e recorda: “Tiveram apoio dos torcedores deles no Rio”

Rafinha critica jogo com torcida única contra o Palmeiras e recorda: “Tiveram apoio dos torcedores deles no Rio”

O Flamengo bateu o Palmeiras, por 3 a 1, no Allianz Parque, em duelo marcado pela presença de torcida única no estádio, por conta de recomendação dos órgãos de segurança de São Paulo. Na zona mista, o lateral direito Rafinha comentou sobre a situação e deixou claro a sua posição.

É um pouco chato, né? Porque desrespeita a equipe do Palmeiras, os jogadores, torcedores fanáticos… É legal a gente ter nosso torcedor perto. Eles tiveram o apoio dos torcedores deles no Rio de Janeiro. O que não pode é incitar a violência, querer briga, criar rivalidade… Não tem essa coisa -, disse o defensor, completando:

O torcedor merece ver um grande jogo. Tem que vir. Eu creio que a segurança do estádio, a polícia… Torço para que tenha as duas torcidas em paz. Futebol é espetáculo. A gente torce para que tenha as duas torcidas e que as duas possam ir embora em paz e em tranquilidade -, concluiu.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo chegou ao seu 28º jogo de invencibilidade depois de superar o Palmeiras, mostrando mais uma vez o por quê conquistou de forma incontestável os títulos do Brasileirão e da Libertadores da América. O  próximo embate será com o Avaí, nesta quinta-feira (05), no Maracanã, com validade pela penúltima rodada do campeonato nacional.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.