Show de carisma! Em comemoração da Recopa, Jorge Jesus entra na onda e faz o “vapo” ao lado de Gerson

Nos últimos meses, o Flamengo tem sido motivo de festa e celebrações para sua torcida. Atual campeão do Brasileirão e da Libertadores, o Rubro-Negro já garantiu também três troféus em 2020: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. A competição continental foi a mais recente e, na comemoração, o técnico Jorge Jesus deu mais um show de carisma, repetindo a tradicional comemoração do volante Gerson, que viralizou entre os torcedores.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo, após o triunfo por 3 a 0 sobre o Independiente Del Valle, na decisão da Recopa, o treinador aparece sorridente do lado do atleta, repetindo o gesto do‘vapo’.Na legenda, o próprio perfil oficial do Fla brincou: “Faz o vapo, Mister! É impossível não amar este homem”.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com a conquista da Recopa, Jorge Jesus chegou ao seu quinto título no comando do Flamengo. Um fato curioso é que, em cerca de oito meses de trabalho, o português já tem mais troféus do que derrotas. Isso porque, em 47 partidas à frente da equipe, ele foi derrotado em apenas quatro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/show-de-carisma-em-comemoracao-da-recopa-jorge-jesus-entra-na-onda-e-faz-o-vapo-ao-lado-de-gerson/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=show-de-carisma-em-comemoracao-da-recopa-jorge-jesus-entra-na-onda-e-faz-o-vapo-ao-lado-de-gerson

Share this content: