Sondado pela mesma equipe que Dantas, Lucas Silva rejeita proposta do Farense

O Flamengo acertou a ida do zagueiro para o Matheus Dantas para o Farense, de Portugal. A equipe portuguesa fez uma proposta para o Lucas Silva, mas o atacante recusou. A oferta foi de três anos de contrato e o Rubro-Negro manteria um percentual do direito econômico em futura venda. A informação inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

O principal motivo para o atacante não aceitar a transferência para Portugal, foi a oferta salarial ser menor do que os valores que recebe no Flamengo. A princípio, para a família do jogador, se os valores mensais fossem iguais, o negócio poderia ser vantajoso. Por isso, o atleta decidiu permanecer no Brasil.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro e a partir de agosto está liberado para assinar pré-contrato com qualquer clube. Dessa forma, o Flamengo não receberia nenhuma quantia em uma futura venda.

Em 2020, o Mais Querido começou a temporada com uma equipe alternativa comandada por Mauricio Souza. Com isso, Lucas Silva entrou em campo quatro vezes. Porém, desde que Jorge Jesus retornou ao comando do time, o atleta não foi relacionado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/sondado-pela-mesma-equipe-que-dantas-lucas-silva-rejeita-proposta-do-farense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sondado-pela-mesma-equipe-que-dantas-lucas-silva-rejeita-proposta-do-farense

Share this content: