Ventilado no Fla, Gabigol não deve retornar à Inter de Milão, segundo imprensa italiana

Um dos nomes especulados no Flamengo para o ataque, Gabigol dificilmente retornará à Inter de Milão (ITA) após o fim do empréstimo ao Santos. Segundo o site italiano Calciomercato, a equipe que disputa a Liga dos Campeões decidiu não emprestar o argentino Lautaro Martínez ao Racing (ARG), mostrando que conta com o jogador. Com isso, o brasileiro não teria espaço.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, e também da Copa do Brasil, o camisa 10 faz ótimo segundo semestre de temporada, após não ter ido tão bem no início do ano. Gabigol tem contrato com a Inter até 2021. Recentemente, seu nome foi envolvido em uma possível troca pelo jovem rubro-negro Lincoln, de apenas 17 anos.

Após cumprir suspensão no último jogo do Brasileirão diante da Chapecoense, o atacante retorna à equipe comandada por Cuca justamente contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (15), no Maracanã. A partida, válida pela 34ª rodada, acontece às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/ventilado-no-fla-gabigol-nao-deve-retornar-a-inter-de-milao-segundo-imprensa-italiana/

Share this content: