• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Você se lembra? Há um ano, Flamengo oficializava saída de Abel e abria espaço para chegada de Jorge Jesus

 

O Flamengo começou 2019 com alguns problemas na equipe, e Abel Braga no comando do elenco. A mudança de patamar só foi possível após a saída do ex-treinador, que aconteceu há exatamente um ano, e abriu espaço para a chegada de Jorge Jesus.

 

Na ocasião, o presidente Rodolfo Landim convocou uma entrevista coletiva para anunciar a saída do treinador. Antes de conversar com a imprensa, o presidente fez questão de falar com o grupo de jogadores sobre a saída de Abel Braga.

O treinador também fez questão de se despedir de atletas e funcionários na academia do CT, mas fez duras críticas aos dirigentes rubro-negros. Abel alegou não ter respaldo da diretoria para trabalhar e por isso tomou a decisão de deixar o clube.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

Com a saída de Abel Braga, a diretoria foi buscar outro treinador e encontrou Jorge Jesus, que entrou para a história do Mais Querido em poucos meses. Antes da chegada do português, Marcelo Salles, o Fera, comandou o time em quatro partidas do Brasileirão, antes da pausa para a Copa América.

Publicado em colunadofla.com.