Fla não reconhece gramado do ‘Casa Blanca’ e atitude gera desconforto na imprensa equatoriana

O Flamengo chegou em Quito, no Equador, no último domingo (02), para iniciar a preparação para o confronto contra a LDU, pela Libertadores. Na segunda (03), o Rubro-Negro realizou seu último treinamento no Estádio Olímpico Atahualpa. Cabe destacar que este não é o ‘palco’ do duelo. Com embate marcado para acontecer no ‘Casa Blanca’, o Fla não fez o tradicional reconhecimento do gramado.

De acordo com Diego Castro, dirigente da LDU, em entrevista à Arena Esportes, o Flamengo não pediu ‘reconhecimento judicial’ do gramado do Estádio Casablanca, onde acontece a partida desta noite. O equatoriano afirmou que a comissão técnica rubro-negra não julgou necessário a ida ao local antes do jogo, após o pedido feito pelos jogadores.

A situação gerou um desconforto na imprensa do Equador. Isso porque, segundo o portal ‘El Futbolero’, a atitude do Flamengo é tratada como um certo ato de ‘soberba’. Assinada por Javier Soledispa, a matéria traz o título: “Flamengo ‘fez de menos’ a LDU e está confiante de ganhar no Casa Blanca”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

flamengo-quito-equador-libertadores-300x234 Fla não reconhece gramado do ‘Casa Blanca’ e atitude gera desconforto na imprensa equatoriana

Após polêmicas extracampo, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Casablanca. Flamengo e LDU se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Atualmente, o Rubro-Negro está invicto e é o líder do Grupo G com seis pontos, enquanto isso, a equipe equatoriana está na segunda colocação com quatro na pontuação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/fla-nao-reconhece-gramado-do-casa-blanca-e-atitude-gera-desconforto-na-imprensa-equatoriana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fla-nao-reconhece-gramado-do-casa-blanca-e-atitude-gera-desconforto-na-imprensa-equatoriana

Share this content: