O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela semifinal da Libertadores. Renato Gaúcho estudou minuciosamente o rival, que tem dois desfalques importantes. Entretanto, Portaluppi já sabe qual deve ser a equipe titular do técnico argentino Fabián Bustos.
O Barcelona sofre com as ausências do zagueiro Pedro Pablo Velasco e do atacante Michael Hoyos. O defensor não viajou ao Rio de Janeiro e permaneceu no Equador realizando trabalho físico individual. Hoyos, por sua vez, se recupera de uma lesão no ombro e é desfalque confirmado na partida contra o Mengão.
Fabián Bustos, no entanto, não tem grandes dúvidas para escalar a equipe e deve mandar a campo a seguinte escalação: Javier Burrai; Byron Castillo, Luis Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina, Emmanuel Martínez, Adonis Preciado; Damián Díaz e Gonzalo Mastriani.
Renato Gaúcho também conta com desfalques, os de Filipe Luís e Arrascaeta. Diego Ribas, por outro lado, reforça a equipe, mas deve ficar no banco. David Luiz, por sua vez, fará a estreia com o Manto Sagrado nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no Maracanã, pela ida da semifinal da Libertadores. O segundo e decisivo embate acontece no Equador, no Estádio Monumental, dia 29 deste mês.
Share this content: