Comentarista avaliou a atuação do atacante na estreia da equipe principal
Na última quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0, pela terceira rodada do Carioca, no Raulino de Oliveira. Marinho, Pedro e Gabigol foram os autores dos gols. No entanto, apesar disso, o camisa 9 ainda recebeu críticas de Carlos Alberto.
O ex-jogador e atual comentarista do Donos da Bola, da Band, analisou a atuação de Gabigol e relembrou as chances desperdiçadas pelo atacante. Segundo Carlos Alberto, o camisa 9 poderia ter números melhores do que já tem e, inclusive, já ser o artilheiro da competição.
— Muita gente acha que eu persigo, né? Não é perseguição. Ele pode ter números muito mais expressivos do que ele tem. Ele já era pra ser artilheiro do Campeonato. Ele perdeu duas chances claras de gol de frente com o goleiro. É um jogador de Seleção Brasileira, que não pode perder esse tipo de gol. Errar e acertar faz parte do processo. Só que ele perde mais gol do que faz – antes de continuar:
— Ele é privilegiado, de jogar numa equipe que cria muitas possibilidades. Se é uma equipe que cria uma possibilidade de gol, ele já não é um jogador confiável. A crítica aqui é mais construtiva -, comentou Carlos Alberto.
Cabe destacar que Gabigol estava à serviço da Seleção Brasileira, e se juntou à delegação do Flamengo na manhã da quarta-feira (02), dia do jogo. Agora, o atacante se prepara para o clássico contra o Fluminense, no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela quarta rodada do Carioca.
Share this content: