Arqueiro rubro-negro saiu mal do gol e deixou a bola chegar aos pés de Emanuel Biancucchi
Neste domingo (27), o Flamengo empatou com o Resende em 2 a 2, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. No duelo, o Mais Querido desperdiçou um caminhão de oportunidades e acabou castigado no único ataque da equipe do interior do Rio de Janeiro na partida. Na ocasião, Diego Alves falhou feio ao tentar sair do gol e acabou entregando a bola de bandeja para o meia Emanuel Biancucchi. Após o ocorrido, o goleiro foi vaiado pela torcida rubro-negra presente no Engenhão.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Após o primeiro gol do Resende, Diego Alves passou a ser vaiado pela torcida do #Flamengo no Nilton Santos. A cada toque na bola é possível ouvir as reclamações dos torcedores. #colunadofla pic.twitter.com/Op6Lu7izAb
— Letícia Marques (@soyyleticia) February 27, 2022
Desde a chegada de Paulo Sousa, Diego Alves vive momento delicado no Flamengo. O arqueiro iniciou a temporada lesionado e, após retornar, teve de disputar posição com o jovem Hugo Souza. Tanto que, ao todo, o camisa 1 só foi titular em duas partidas com o português: contra Resende e Madureira. E o pior: além dos problemas no primeiro gol, o goleiro também falhou no segundo, ao sair mal e perder na corrida para o atacante Jeffinho.
É importante frisar, também, que o Flamengo busca um goleiro para substituir Diego Alves de maneira gradual. Paulo Sousa clama por um arqueiro desde que chegou ao clube e, agora, o Mais Querido parece estar mais próximo do que nunca. O Rubro-Negro negocia com o Athletico-PR por Santos, cria da equipe de Curitiba, e deseja realizar uma proposta que gire em torno dos 4 milhões de euros (cerca de 20 milhões de reais).
Share this content: