Ângelo agrada a diretoria do Flamengo
O Flamengo continua ativo no mercado de transferências em busca de contratar reforços, para elevar o nível do atual elenco. Um dos nomes na mira da diretoria rubro-negra é o atacante Ângelo, do Santos. O jogador não agrada a torcida da equipe paulista e, inclusive, recebeu ameaças nesta quinta-feira (02) durante o protesto dos torcedores santistas.
Os protestos ocorreram na manhã desta quinta-feira (02), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Alguns torcedores do Santos discutiram com jogadores da equipe paulista e o atacante Ângelo, que estava presente no local para realizar atividades comandadas pelo técnico Odair Hellmann, sofreu ameaças e ouviu pedidos para deixar o clube de São Paulo.
A ideia do Flamengo é oferecer cerca de 8 milhões de euros (em torno de R$ 42 milhões na cotação atual) ao Santos pelo atacante Ângelo. O clube paulista, anteriormente, não queria vender o jogador nesta temporada. Contudo, a diretoria santista decidiu ouvir a proposta da diretoria rubro-negra e a expectativa é de que haja uma reunião entre as partes nos próximos dias.
Enquanto isso, a delegação do Flamengo viaja para o Marrocos, com objetivo de disputar o Mundial de Clubes. O Rubro-Negro embarcou nesta quint-feira (02) e estreia apenas no dia 07 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Wydad Casablancs (MAR) e Al Hilal (ARA).
Share this content: