No confronto contra o Botafogo, ocorrido no último domingo (28), o técnico Tite precisou realizar substituições devido a dores sentidas por Arrascaeta e Erick Pulgar. Como resultado, os jogadores foram submetidos a exames médicos no dia seguinte (29) e o clube divulgou o estado de saúde dos atletas após a avaliação.
‘O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Arrascaeta e Erick passaram por exames nesta segunda-feira (29). Arrascaeta foi diagnosticado com uma pequena lesão na parte de trás da coxa direita. Enquanto Erick teve a entorse confirmada no tornozelo esquerdo. Ambos já iniciaram o tratamento no Departamento Médico do CT Ninho do Urubu’.
O comunicado oficial do Clube de Regatas do Flamengo expôs que os jogadores Arrascaeta e Erick foram submetidos a exames médicos no dia seguinte (29). O diagnóstico revelou que Arrascaeta sofreu uma pequena lesão na parte posterior da coxa direita, ao passo que Erick teve a confirmação de uma entorse no tornozelo esquerdo. Ambos já deram início ao tratamento no Departamento Médico do CT Ninho do Urubu.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: