Na última quarta-feira (15), o Flamengo teve um momento de alívio ao golear o Bolívar (BOL) por 4 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. No segundo tempo, a atitude de Pedro ao sair de campo para a entrada de Gabigol chamou a atenção nas redes sociais.
Ao ser chamado por Tite para dar lugar a Gabigol, Pedro se dirigiu sorrindo ao companheiro de time, que retribuiu o gesto. Os dois jogadores se aplaudiram e se abraçaram, gerando elogios dos torcedores flamenguistas.
São dois ídolos, gigantes e decisivos em nossa história, que nos últimos 5 anos viram a nossa própria torcida tentar criar rivalidade sem sentido.
Vale ressaltar que Pedro foi responsável pelo quarto gol do Flamengo na goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar. Ele permaneceu em campo até os 24 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Gabigol, que foi recebido com aplausos ao entrar em campo.
Com Pedro e Gabigol disponíveis, o Flamengo só volta a jogar na próxima quarta-feira (22), contra o Amazonas, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena da Amazônia, às 21h30 (horário de Brasília).
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar as duas próximas rodadas do Brasileirão devido à situação dos times gaúchos, afetados por uma catástrofe natural no Rio Grande do Sul. Assim, o clássico entre Flamengo e Vasco, marcado para sábado (18), e o jogo contra o Grêmio foram adiados.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: