Atitude de Gabigol piora situação no Flamengo após foto com camisa do Corinthians

A foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians continua gerando repercussões. Integrantes da diretoria do Flamengo buscavam que o jogador e seu staff admitissem publicamente o ocorrido. No entanto, ambas as partes seguem sustentando que se trata de uma montagem, e a situação envolvendo o atacante se agravou.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a tentativa da diretoria do Flamengo de fazer com que Gabigol e seu staff confirmassem a veracidade da foto foi em vão. Isso porque ambas as partes continuam alegando que a imagem é falsa. A postura de negação apenas complicou a situação do jogador no clube rubro-negro.

Tanto o Flamengo quanto o Corinthians têm ciência de que a foto de Gabigol com a camisa do time paulista é autêntica. Isso porque o jogador solicitou e recebeu duas peças de vestuário da equipe de São Paulo. Logo, a versão apresentada pelo jogador e sua equipe é falsa.

Logo após a divulgação da foto de Gabigol com a camisa do Corinthians, a assessoria do jogador emitiu uma nota oficial refutando o acontecimento: ‘Gabriel estava em sua residência, desfrutando de um momento de lazer e comemorando a vitória na Libertadores. Ele estava na companhia de amigos e membros do Flamengo, que também são seus amigos. A foto não é verídica’, afirmou.

No entanto, o Flamengo teve conhecimento do fato e questionou um funcionário, que confirmou que a imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians é real. Portanto, a versão da assessoria do atacante não condiz com as informações obtidas pela equipe rubro-negra e o clube paulista.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para os próximos compromissos. O time rubro-negro enfrentará o Amazonas na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. O confronto é válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: