As eleições no Flamengo estão marcadas para ocorrer em dezembro, porém os bastidores do clube já estão agitados. O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello se encontrou com outros opositores do atual mandatário, Rodolfo Landim, para discutir a política do Mengo nesta sexta-feira (24). O encontro também contou com a presença do ex-volante Amaral, vencedor da Copa do Brasil 2013 pelo Fla.
É importante ressaltar que Eduardo Bandeira de Mello é um dos líderes da oposição ao presidente atual. Nesse sentido, o ex-dirigente busca desbancar a atual gestão que busca a reeleição pela terceira vez consecutiva no clube.
Almoço com amigos verdadeiramente rubro-negros apaixonados para trocar ideias e debater os rumos do nosso Flamengo.
Rodolfo Landim está nos meses finais de seu segundo mandato, que será o último à frente do Flamengo. No entanto, o empresário planeja indicar o atual vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, como seu sucessor no cargo principal. Embora não tenha confirmado publicamente a escolha que deixaria de lado o aliado Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’.
Nos bastidores, a atual administração já admite que Dunshee será o escolhido por Landim para o pleito. Por outro lado, Bap está se preparando para se lançar como opção. Além disso, Maurício Gomes de Matos abriu mão da vice-presidência de consulados e embaixadas para se candidatar à presidência.
Eduardo Bandeira de Mello também está se movimentando para formar o maior grupo de opositores contra Landim. Outro nome que está se organizando nos bastidores é Wallim Vasconcelos. O ex-aliado de Bandeira busca ser uma alternativa no processo eleitoral que ocorrerá no final do ano.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: