Luiz Araújo se destaca em jogo contra Amazonas e pode ser opção no Flamengo em partida decisiva da Libertadores

O Flamengo estava em um jogo considerado ‘morno’ diante do Amazonas, na última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Contudo, quando Luiz Araújo entrou em campo, a dinâmica da partida mudou e o Rubro-Negro demonstrou maior concentração. Neste contexto, o atacante surge como uma alternativa promissora no setor ofensivo do Fla para o confronto crucial na Libertadores da América.

Luiz Araújo entrou em campo no lugar de Allan aos 22 minutos do primeiro tempo. Logo em seu primeiro toque na bola, o atacante finalizou com força, exigindo uma defesa do goleiro do Amazonas. Além desse lance, o jogador do número 7 se mostrou bastante eficaz pelo lado direito do ataque do Flamengo. Ao todo, ele finalizou três vezes, deu dois passes decisivos e desarmou o adversário em três ocasiões.

No início da temporada, Luiz Araújo era o titular na ponta direita do ataque do Flamengo. No entanto, após algumas atuações abaixo do esperado e a boa adaptação de Gerson na posição, o jogador da camisa 7 passou a ser uma opção no banco de reservas. No entanto, após a performance no jogo contra o Amazonas, ele surge como uma possibilidade para Tite no confronto contra o Millonarios (COL) pela Libertadores.

Após um dia de descanso na quinta-feira (23), o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (24), no CT Ninho do Urubu. O foco principal está na ‘decisão’ que o Rubro-Negro terá na terça-feira (28), na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: