Em uma entrevista concedida à imprensa argentina, Agustín Rossi surpreendeu ao revelar que o Flamengo recusou uma proposta da Premier League para o goleiro. O arqueiro titular do Mengão expressou, de forma lamentável, que aguardará por novas ofertas para realizar seu desejo de jogar no futebol europeu. O Mais Querido não prosseguiu com as negociações por considerar os valores apresentados como insignificantes.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, que conversou com um membro da diretoria do Flamengo, a proposta ficou aquém do que o clube considera o valor de Rossi. Além disso, a oferta não foi recente, conforme foi informado ao repórter do SBT. No entanto, o nome do clube interessado não foi revelado.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, em Manaus, a equipe do Flamengo teve um dia de folga na quinta-feira (23). Aproveitando o descanso, Rossi concedeu entrevista à imprensa argentina. Dentre os diversos temas abordados, o goleiro falou sobre seu futuro, uma possível volta à sua terra natal, o sonho de ser convocado para a seleção e a proposta da Inglaterra.
— *Se eu estiver em um bom nível, poderão surgir ofertas. Eu estava ciente do interesse de um clube da Premier League que o Flamengo rejeitou. Estou em minha melhor forma e no futuro terei outra oportunidade. Atualmente, estou focado no Flamengo e só penso nisso, mas no futuro considerarei outras possibilidades. Nunca fecharei as portas para ninguém, para nenhum clube. A verdade é que tudo pode acontecer, porém, meu foco está no presente* — afirmou Rossi em entrevista à rádio argentina ‘De La Red’.
Contratado pelo Flamengo em 2023, Rossi assinou um contrato de cinco temporadas, indo até 2027. Desde a chegada de Tite, o goleiro se tornou titular absoluto da equipe. Ao todo, com o Manto Sagrado, ele disputou 39 partidas, conquistando um título, o Campeonato Carioca deste ano.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: