O Flamengo está se preparando para o confronto contra o Vasco, que acontecerá às 16h deste domingo (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico contra a equipe cruzmaltina, Tite e os demais membros da comissão técnica rubro-negra decidiram não incluir Carlinhos na lista de relacionados.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a opção de Tite por deixar Carlinhos de fora do jogo contra o Vasco foi puramente técnica. No último treino antes do clássico, realizado no sábado (01), o treinador definiu a escalação titular, porém o atacante nem mesmo estará no banco de reservas.
O Flamengo anunciou a contratação de Carlinhos no início de abril. Desde então, o jogador participou de apenas duas partidas. Sua estreia foi contra o Atlético-GO, na primeira rodada do Brasileirão, entrando em campo por 13 minutos no segundo tempo. Já no jogo contra o Palmeiras, na terceira rodada, ele jogou por 45 minutos, substituindo Pedro, que foi poupado no início da partida.
Dessa forma, Carlinhos acumula apenas 58 minutos em campo desde sua chegada ao Flamengo. Vale ressaltar que, atualmente, o atacante está apto a jogar apenas no Campeonato Brasileiro, uma vez que já atuou na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu e só poderá ser inscrito na Libertadores a partir das oitavas de final.
Sem a presença de Carlinhos, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h deste domingo (02). Apesar do jogo ser realizado no Maracanã, o time cruzmaltino é quem tem o mando de campo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: