A temporada de transferências ainda não começou, porém o mercado está movimentado com a possível saída de Michael. O jogador do Al Hilal (SAU) está sendo cobiçado por Flamengo e Cruzeiro. O clube mineiro está agindo com prudência durante as negociações com o atleta.
Segundo o ‘Goal Brasil’, há dois motivos que levaram o Cruzeiro a agir com cautela na negociação por Michael. O primeiro é o acordo verbal entre o jogador e o Flamengo sobre um retorno ao Brasil. O segundo obstáculo é a questão salarial. Michael recebe um valor maior do que as principais estrelas do futebol brasileiro, como Dudu, que ganha R$ 2 milhões por mês no Palmeiras.
Michael tem um compromisso com Marcos Braz. O atacante deixou claro que o Flamengo é a sua prioridade ao voltar ao futebol brasileiro. Além disso, o site árabe TahiaMasr afirmou que o time rubro-negro ofereceu 8 milhões de euros (R$ 45 milhões) para contar com o jogador a partir de julho deste ano.
O contrato de Michael com o Al Hilal é válido até 30 de junho de 2025. Ainda há mais de uma temporada antes do término do vínculo com a equipe saudita. No entanto, a equipe comandada por Jorge Jesus não deseja perder o jogador sem receber nada, considerando que ele poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro.
Enquanto a janela de transferências não está aberta, o Flamengo está concentrado nos próximos compromissos da temporada. O time liderado pelo técnico Tite enfrentará o Grêmio na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: