Peñarol recebe reforços para enfrentar o Flamengo na Libertadores

O Flamengo está se preparando para um mês de setembro repleto de jogos de extrema importância. Na Copa Libertadores, por exemplo, o Rubro-Negro terá pela frente o Peñarol (URU), nas quartas de final. O time uruguaio, adversário do clube carioca nesta fase do torneio continental, recebeu dois novos reforços para os confrontos decisivos: Rodrigo Pérez e Alan Medina.

Enquanto o volante Rodrigo Pérez foi contratado do Instituto Córdoba (ARG), o meio-campista Alan Medina veio do León (MEX). Ambos foram inscritos pelo Peñarol na Libertadores. É importante ressaltar que a Conmebol autoriza até três alterações na lista de jogadores para as quartas de final.

O período de transferências se encerrou na última segunda-feira (02). O Flamengo realizou um total de quatro contratações. Foram elas: os atacantes Michael e Gonzalo Plata, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o meio-campista Alcaraz.

Por outro lado, o clube carioca negociou a saída do volante Igor Jesus e do meia Victor Hugo. Além disso, teve as baixas de Cebolinha e Viña, ambos lesionados. Com as regras limitando as substituições de jogadores, um dos novos reforços ficará de fora da lista de inscritos para as quartas de final.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: