Torcedores do Flamengo pedem saída de Tite e sugerem substituto disponível no mercado

A derrota por 1 a 0 do Flamengo para o Peñarol (URU), no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, foi recebida com descontentamento pelos torcedores rubro-negros. Insatisfeitos com o desempenho recente do time carioca, os adeptos perderam a paciência e iniciaram uma ‘campanha’ pela saída de Tite. Além disso, diante da possibilidade de demissão do treinador, alguns torcedores do Mengão já têm em mente um possível substituto.

Recentemente demitido do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Luís Castro surge como o nome ideal para suceder Tite na opinião de alguns torcedores. Nas redes sociais, os rubro-negros lembram que o treinador português está disponível no mercado.

Em um dos comentários nas redes sociais, alguém expressou: *’Se o tite continuar no flamengo agt perde o último jogo! Alguém tinha que tomar uma medida rápida amanhã e chamar o Luis Castro logo pra por ordem na casa e DEMITIR o Tite! Ou ele pedir pra sair coisa que eu não acredito. Se continuar ADEUS LIBERTADORES! é isso’*

Outro comentário refletiu: *’Acredito que na noite de ontem começou a despedida do professor Adenor, se o Flamengo não se classificar na quinta pode esperar q o telefone do Luis Castro vai tocar já pensando em mudança de animo pra Copa do Brasil.’*

E mais um comentário destacou: *’Se a opção for escancarar o antiprofissionalismo, já demite o Tite hoje e traz o Luis Castro na mesma desculpa de de que ‘tá contratando pra próxima temporada’*

Apesar da sequência de seis jogos sem vitória ser preocupante, demitir o treinador por ter perdido apenas um jogo de ida foi considerado exagero por alguns torcedores.

Sob pressão devido aos resultados negativos no início da temporada no futebol saudita, Luis Castro foi dispensado pelo Al-Nassr após 14 meses no cargo. O técnico português, que também passou pelo Botafogo, foi demitido após a goleada de 4 a 1 sofrida para o rival Al-Hilal (SAU) na final da Supercopa da Arábia Saudita.

Vale ressaltar que a pressão sobre Luís Castro aumentou nas últimas semanas, após a derrota para o Al-Hilal, com o Al-Nassr conquistando apenas uma vitória e três empates desde então.

Nesta sexta-feira (20), os dirigentes do Flamengo planejam uma reunião com o treinador para avaliar o desempenho no jogo de ida contra o Peñarol, no Maracanã. Além disso, a cúpula rubro-negra pretende discutir soluções para reverter o resultado no Uruguai e buscar a classificação fora de casa.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: