Olheiro japonês presente em Flamengo x Atlético-MG se agrada com Willian Arão

No último domingo (23), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1. Um dos responsáveis pela vitória rubro-negra foi o volante Willian Arão, que marcou o primeiro gol da partida. A atuação do camisa 5 agradou, inclusive, a olheiro japonês que esteve presente no Maracanã, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo.

“Um scouter japonês esteve no Maracanã para acompanhar Flamengo e Atlético-MG. T. Andrade, do Galo, é um jogador que está sendo mapeado há algum tempo. Arão, do Fla, agradou ao profissional, que vai está no jogo do Vasco, nesta segunda, para observar Luiz Gustavo. #colunadofla”, escreveu o jornalista Venê Casagrande através de seu Twitter.

Durante o período da Copa do Mundo, Arão foi procurado por duas equipes: Santos e Olympiacos. A segunda chegou a ter acordo financeiro com o Flamengo, e o jogador chegou a ficar fora de partida para resolver as tratativas. Contudo, o negócio não foi fechado, resultando a permanência do volante no clube da Gávea.

Antes esquecido, hoje Arão é um dos postulantes a vaga no meio campo do Rubro-Negro para a próxima partida. O jogo em questão será decisivo, uma vez que vai definir um dos finalistas da Copa do Brasil. O adversário é o Corinthians e, como o confronto de ida terminou empatado por 0 a 0, a equipe que vencer, mesmo com vantagem mínima, passará de fase. Qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis. O embate está marcado para as 21h45 da próxima quarta (26), na Arena Corinthians.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/olheiro-japones-presente-em-flamengo-x-atletico-mg-se-agrada-com-willian-arao/

Share this content: