Tia de Paquetá solta o verbo em defesa do atleta: “Cobram humildade, mas são prepotentes”

Apesar de ser o artilheiro do Flamengo no Brasileirão, com dez gols marcados, o meia Lucas Paquetá se tornou alvo de críticas da torcida nas últimas rodadas. A expulsão na partida anterior, contra o Sport, aflorou ainda mais os ânimos dos rubro-negros. Em meio a isso, Bianca Tolentino, tia do atleta, aproveitou as redes sociais para desabafar e sair em defesa do camisa 11.

“Te amo meu ídolo @lucaspaqueta Pq para nós é um orgulho do cac*** vê-lo aonde está. Uma criança que desde seus 4 anos se dedicou ao futebol E aí eu pergunto… Sabe o que é ter uma festinha e não poder ir pq no outro dia tem treino? Sabe oq é arrumar uma garodinha e deixá-la esperando pq vc pegou no sono aos 13/14 anos pq acordava sempre as 5 da manhã? Sabe o que é deixar de estar com sua família se divertindo para estar em campo em busca de seu sonho? Sabe oq é perder uma pessoa que sempre esteve ao seu lado te motivando e mesmo assim vc ter q deixar de lado seus sentimentos e incorporar o jogador? Sabe oq é entrar em campo cheio de dor e mesmo assim ainda dá o seu melhor? Sabe oq é passar anos da sua vida no sol, na chuva e mesmo assim seguir acreditando? Sabe oq é ouvir milhões de coisas e chorar no chuveiro para poder dizer para a sua família q está tudo bem? Sabe oq é esperar algo de bom de onde era para te motivar e simplesmente as pessoas querem que vc faça mágica? Sabe o que é casar e sair correndo pq vc tem o compromisso e a responsabilidade de treinar. Não, vcs não sabem de nada… Na realidade vcs nem precisam saber. E eu? Eu lamento ter que ver comentários de pessoas cruéis q xingam e humilham o outro sem conhecer suas essências. Cobram humildade, mas são prepotentes em seus comentários. (Coice de cavalo) NUNCA FOI SORTE SEMPRE FOI DEUS ❣️”,escreveu ela. Nos comentários, o jogador chegou a responder: “Te amo tia. Deus no controle de tudo”.

Já vendido ao Milan, Lucas Paquetá tem seus dias contados no clube da Gávea, uma vez que vai se juntar ao time italiano em janeiro. Com a expulsão, o jogador ficará de fora do próximo jogo do Fla, que será contra o Grêmio, às 21h45 da quarta-feira (21).

Vice-líder com 66 pontos, o Flamengo recebe a equipe gaúcha no Maracanã. O time comandado por Renato Portaluppi está em quarto lugar, brigando pela classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sendo assim, pode se tratar o embate como um típico “jogo de seis pontos”.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/tia-de-paqueta-solta-o-verbo-em-defesa-do-atleta-cobram-humildade-mas-sao-prepotentes/

Share this content: