Mercado da Bola: Confira os principais rumores do Flamengo nesta quinta-feira (17)

O Flamengo é uma das equipes que mais movimentou o mercado da bola na temporada 2019. Ainda assim, a expectativa é de novos nomes pintando na Gávea muito em breve. Veja quais os principais rumores envolvendo o Fla nesta quinta-feira (17).

Sondado no Flamengo, zagueiro uruguaio posta foto no Rio e anima torcedores

O experiente zagueiro Caceres publicou uma foto no Rio de Janeiro e levou os flamenguistas a loucura. O jogador foi sondado pelo Rubro-Negro carioca e poderia ser um excelente reforço para o time de Abel Braga.

Flamengo encaminha empréstimo de Jorge, segundo jornal português

Confira as informações do jornal A Bola, de Portugal. Jorge, de 22 anos, pertence ao Monaco, mas está emprestado ao Porto, onde não conseguiu se firmar graças a forte concorrência do setor na equipe portuguesa. Com isso, o Fla seria uma opção.

Gabigol e Arrascaeta serão apresentados à torcida do Flamengo antes de jogo contra o Bangu

A diretoria flamenguista promete uma verdadeira festa na estreia da equipe no Campeonato Carioca. O jogo será no Maracanã, contra a equipe do Bangu. A dupla será apresentada aos torcedores neste data.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/mercado-da-bola-confira-os-principais-rumores-do-flamengo-nesta-quinta-feira-17

Share this content: