O bom filho a casa torna? Flamengo monitora situação para repatriar grande jogador

O​Flamengofoi o clube brasileiro que mais investiu na temporada até aqui. A nova diretoria Rubro-Negra gastou mais de R$ 120 milhões em contratações, sendo que, por exemplo, só na transação de Arrascaeta o Mengão abriu o bolso e pagou R$ 64 milhões ao Cruzeiro. No meio desse ano, o Fla já anunciou mais uma chegada de peso: o lateral-direito Rafinha. O brasileiro está saindo do Bayern de Munique e volta ao Brasil para defender o clube carioca.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffbl-asia-c1-beijing-buriram-united-5d015d19f700e6e7c3000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= O bom filho a casa torna? Flamengo monitora situação para repatriar grande jogador

A cúpula flamenguista também procura um zagueiro, um segundo volante e um lateral-esquerdo no mercado. O novo técnico do Mais Querido do Brasil, Jorge Jesus, já colocou alguns nomes que deseja na mesa e espera que o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, consiga êxito nas negociações. Com a vida financeira estável e um dos clubes mais poderosos do Brasil, o clube da Gávea pode se dar ao luxo de ainda ter receita para realizar grandes contratações, mesmo já tendo investido tanto.

O jornalista Leandro Quesada informou na tarde desta quarta-feira (12), durante o programa “Tarde Redonda”, dos canais Fox Sports, que o Fla é um dos seis clubes que monitoram a situação do meio-campista/volanteRenato Augusto, que está atuando no Beijing FC, da China. O jornalista também disse que o Corinthians é outro clube que já sondou recentemente a situação do jogador.

Renato Augusto foi revelado pelo Flamengo em 2005, tendo realizado pelo clube da Gávea 95 jogos e marcado 11 gols. No início de carreira, o meia atuava mais adiantado, típico de um camisa 10, mas, no Corinthians, em 2015, o Timão, atuou em diversas posições; jogou com Tite de segundo volante, de meia esquerda e se destacou. Hoje, o Flamengo tem na posição Willian Arão como titular absoluto e Ronaldo como reserva imediato.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6389605-o-bom-filho-a-casa-torna-flamengo-monitora-situacao-para-repatriar-grande-jogador?utm_source=RSS

Share this content: