Após se sagrar campeão do CBLOL, principal campeonato nacional de League of Legends, o Flamengo e-Sports disputou o Mundial da categoria. Com o acirrado nível da competição, o Rubro-Negro acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos, após três derrotas e uma vitória. O revés que determinou a desclassificação do Fla foi ante o Royal Youth, da Turquia, e o atleta Bruno “Goku” Miyaguchi não escondeu a decepção.
ASSISTA A GOIÁS X FLAMENGO, AO VIVO, DE GRAÇA!
Através doTwitter,Goku lamentou a eliminação do Flamengo e, além disso, pediu desculpas à torcida. Além disso, ele destacou que a equipe fez o melhor possível, contudo, não conseguiu os resultados esperados: “Desculpa. Demos o nosso melhor mas não foi o suficiente :(“,escreveu ele.
Desculpa. Demos o nosso melhor mas não foi o suficiente 🙁
— Bruno Miyaguchi (@gokucplol) October 5, 2019
O principal destaque do time, Felipe “BrTT” Gonçalves também se manifestou. PeloTwitter, Brtt se manifestou mais em tom de desabafo: “Não to nem aí pra nossa vitória pois quando realmente importava falhamos e perdemos pra nós mesmos. E sabe o que é mais triste? É que tenho certeza que a gente tinha time pra ganhar. Vocês mereciam muito mais, muito. Eu to muito decepcionado”.
Não to nem aí pra nossa vitória pois quando realmente importava falhamos e perdemos pra nós mesmos. E sabe o que é mais triste? É que tenho certeza que a gente tinha time pra ganhar.
Vocês mereciam muito mais, muito. Eu to muito decepcionado.
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) October 5, 2019
Já fora do Mundial, o Flamengo e-Sports só volta a competir no próximo ano. O torneio em questão será o primeiro split do CBLOL, campeonato no qual o Rubro-Negro foi vice-campeão, após campanha irrepreensível, com apenas uma derrota até a final. Atual campeão do segundo split – considerado o mais importante – o Fla tenta mais um título, para se manter como principal equipe nacional da modalidade.
Share this content: