Despedida? Gabigol admite que jogo contra o Avaí pode ser seu último pelo Flamengo no Maracanã

A temporada de 2019 está em sua reta final, e para o torcedor do Flamengo, o sentimento de saudade já vai passando a aparecer, sobretudo por conta dos feitos da equipe neste ano. Em meio a isso, o torcedor rubro-negro pode ter mais um motivo para sentir falta, com nome e sobrenome: Gabriel Barbosa. Emprestado ao Fla até o fim do ano, o camisa 9 ainda não definiu se seguirá no clube.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (04), o jogador voltou a deixar seu futuro em aberto ao falar do jogo contra o Avaí, nesta quinta. A partida será a última do Flamengo no Maracanã em 2019. Em meio a isso, o jogador declarou que essa também pode ser sua despedida do estádio como jogador rubro-negro.

– Vai ser especial para mim. Desde a primeira vez que entrei no Maracanã, para ser apresentado, foi especial. Sempre foi um sonho jogar no Maracanã com a camisa do Flamengo. Essa pode ser a última vez, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível e me doar, como sempre fiz. Estou muito animado para esse jogo, vai ser especial. Espero que a casa esteja lotada, como sempre. Entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo é indescritível, nunca mais vou esquecer. Se acontecer de eu voltar, vou ficar também muito feliz.

Com 42 gols na temporada, Gabriel se tornou artilheiro absoluto do futebol nacional, sendo quem mais marcou gols na Libertadores e – até então – liderando o quesito também no Campeonato Brasileiro. Sabendo da qualidade e da identificação do atleta com o clube, o Flamengo se movimenta para contratá-lo de forma definitiva, porém, a resposta final só acontecerá após a disputa do Mundial Interclubes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/despedida-gabigol-admite-que-jogo-contra-o-avai-pode-ser-seu-ultimo-pelo-flamengo-no-maracana/

Share this content: