Abel revela que Arrascaeta será titular no próximo jogo após erro em gol do Fluminense

OFlamengofoi eliminado da Taça Guanabara nesta quinta-feira (14) após perder para o Fluminense por 1 a 0. O time Rubro-Negro estava com a classificação para a finalna mão, mas deixou escapar no último lance do jogo. O time agora terá tempo para treinar e se preparar até a estreia na Taça Rio, contra o Americano, no próximo dia 24.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffbl-bra-flamengo-fluminense-5c6619ea7979403316000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Abel revela que Arrascaeta será titular no próximo jogo após erro em gol do Fluminense

O lance de Arrascaeta, um passe errado que resultou em um contra-ataque e no gol do Fluminense, deixou o uruguaio bastante abalado no vestiário. Para dar uma moral ao jogador mais caro da história do Flamengo (R$ 64 milhões), Abel Braga anunciou na coletiva pós-jogo que colocará o craque como titular na próxima partida.

Arrascaeta é um jogador de gabarito. Foi infeliz em um lance. Não é uma falha que tira o que tem ele de valor. Já ando pensando na frente. Agora precisa ser acarinhado. Quem sabe no próximo jogo (contra o Americano) já comece de início.”, disse o comandante flamenguista.

Abelão também explicou como será o planejamento do Flamengo após a eliminação para o Flu.

Vamos tentar primeiro é ter uma equipe que o torcedor saiba que é titular. Apesar de usarmos times diferentes. No Flamengo, com a torcida que tem, que faz coisas espetaculares, querem vencer tudo. Acredito que coisas importantes vão acontecer. Temos um banco muito bom. Ofensivamente é até difícil, muita qualidade. O trabalho está sendo gratificante, sentimos isso no dia a dia. É a primeira derrota. Seria bom disputar o segundo título, mas não aconteceu. São detalhes que fazem crescer”, encerrou Abel Braga.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6297165-abel-revela-que-arrascaeta-sera-titular-no-proximo-jogo-apos-erro-em-gol-do-fluminense?utm_source=RSS

Share this content: