Adilson Batista deixa o Amazonas e assina com o Cruzeiro após derrota para o Flamengo

O Flamengo triunfou sobre o Amazonas por 1 a 0 na última quarta-feira (22), no palco da Arena da Amazônia, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com esse resultado, o time carioca assegurou sua vaga nas oitavas de final da competição. Em contrapartida, a equipe de Manaus foi eliminada, o que levou o técnico Adilson Batista a deixar o comando do clube para se juntar ao Cruzeiro.

De acordo com o repórter Samuel Venâncio, Adilson Batista aceitou a proposta do Cruzeiro para assumir a coordenação das categorias de base da agremiação. Em virtude desse fato, o treinador teve uma conversa com a diretoria do Amazonas e chegaram a um acordo para sua saída da equipe.

Enquanto isso, o Flamengo garantiu a classificação diante do Amazonas e embolsou a quantia de R$ 3,4 milhões. Agora, o time carioca aguarda o sorteio da próxima fase para conhecer seu próximo adversário. Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a data do sorteio.

Dessa forma, o Flamengo mudou o foco e concentra suas energias no confronto contra o Millonarios (COL), pela Copa Libertadores. O Rubro-Negro precisa apenas de uma vitória simples para avançar às oitavas de final da competição. A partida está marcada para acontecer no Maracanã, na próxima terça-feira (28).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: