Advogado de Braz se manifesta sobre imagens de agressão ao torcedor do Flamengo

Marcos Braz voltou a ser tema de notícias após a defesa de Leandro Campos, torcedor agredido pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, divulgar imagens das câmeras do shopping. Diante da repercussão, Raphael Mattos, advogado do dirigente rubro-negro, fez uma declaração após a divulgação das evidências.

“As imagens retratam o que já foi dito nos depoimentos à polícia. Ele estava no shopping com a filha, que é menor de idade, quando membros de uma organizada perceberam que ele estava lá fazendo compras e foram até lá, em um momento em que havia várias postagens nas redes sociais para persegui-lo. O Marcos já sabia dessas postagens”, disse ele, antes de concluir:

“Ele estava em um momento de tensão, quando chegaram para xingá-lo e ofendê-lo, a filha dele, menor de idade, tinha acabado de sair da loja, fora do campo de visão dele, quando chegaram para xingá-lo e ameaçá-lo. Em defesa de sua filha e de suas amigas, em um momento de tensão, ocorreu o entrevero”, finalizou Raphael Mattos, em entrevista à ‘GOAL’.

Na terça-feira passada (31), a defesa de Leandro Campos divulgou as imagens das câmeras do Barrashopping, local onde ocorreu a agressão de Braz ao torcedor. No vídeo gravado, foi possível ver que os dois caíram no chão. No entanto, o dirigente se levantou, deu dois chutes com o pé esquerdo, deu um tapa e deu um terceiro chute na cabeça do torcedor.

O principal pedido nesta nova ação seria a compensação por danos morais devido à agressão física, à exposição e a toda a humilhação que Leandro sofreu até agora. Além disso, no processo do rubro-negro também será mencionada a acusação falsa que Braz fez, mas que ele nem chegou a cometer. A expectativa é de que a petição inicial seja protocolizada ainda esta semana.

Ao verem as imagens divulgadas, os torcedores do Flamengo ficaram ansiosos para saber como o clube reagiria a essa situação. No entanto, a atitude do Rubro-Negro surpreendeu a todos. Isso porque, mesmo tendo conhecimento do ocorrido, a instituição preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Publicado em colunadofla.com

Share this content:

Deixe um comentário