Ainda sem gols pelo Flamengo, Vitinho recebe críticas nas redes sociais

Contratação mais cara da história do Flamengo, o atacante Vitinho chegou há menos de um mês ao clube, mas já está sendo bastante cobrado nas redes sociais. Após passar em branco em mais um jogo (já são seis), ele recebeu muitas críticas da torcida rubro-negra, tanto no Twitter como no Instagram.

Na derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, neste domingo, o jogador perdeu um gol feito no primeiro tempo, que poderia ter deixado o jogo empatado. O Furacão vencia por 1 a 0.

Cara, o Vitinho é jogador mediano.Fez um Brasileirão mediano pelo rebaixado Inter e não deixou saudades na Rússia.Ele é o típico caso de que se você compra pelo que pensa que vale e vende pelo que verdadeiramente vale, o prejuízo é grande.

— Shieldboy (@RCSaraiva) August 20, 2018

Sou Fla mas não sou fanático. Time é fraquíssimo. Títulos só em 2020 se mudarem o elenco. Vitinho fraco, defesa fraca, ataque horrível .

— Reynaldo Velloso (@ReynaldoVelloso) August 20, 2018

Eu falei que aqui que valia mais o Flamengo gastar 12 milhões de dólares no Chará e no Angulo, do Emelec, do que 10 milhões de euros no Vitinho. Até agora o Chará tá provando que estava certo

— Giuliano Cosenza (@CosenzaGiuliano) August 20, 2018

Parabéns são Paulo parabéns Flamengo pelo por ter reforçado o são Paulo,! dinheiro pra manter o Everton não tinha agora pra pagar 50 milhões no péssimo Vitinho tinha.!!!

— jair renero (@RENERO90) August 20, 2018

Vitinho veio fazer o que no Flamengo mesmo? Pq até agora eu não vi nada

— Thor Alves \&\#127463;\&\#56807;\&\#127479;\&\#56823; (@Thor_alvs) August 19, 2018

Vitinho foi contratado pelo Flamengo por 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) junto ao CSKA, da Rússia. Ele chegou para a vaga de Vinicius Júnior, vendido ao Real Madrid.

Quem também vem sofrendo muitas críticas é o lateral-direito Rodinei. Ele, aliás, foi considerado pela “FlaTwitter” o principal culpado pela derrota para o Atlético.

Com o revés, o Flamengo caiu para a terceira posição do Brasileiro e viu o São Paulo abrir quatro pontos na liderança.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ainda-sem-gols-pelo-flamengo-vitinho-recebe-criticas-nas-redes-sociais-22994660.html

Share this content: