Ainda vem? Braz detalha negociação com Walace, volante da Udinese

Mais Querido ainda segue em busca de reforços nesta janela de transferências do meio do ano

Com o intuito de qualificar mais ainda o elenco para o restante da temporada, o Flamengo foi em busca de reforços nesta janela de transferências. Mesmo com quatro contratações já confirmadas, o Mais Querido ainda segue atento a alguns jogadores, como no caso de Walace, da Unidese (ITA). Por isso, na última quinta-feira (04), em uma entrevista no PODFLA, do Coluna do Fla, Marcos Braz, vice-presidente do Mengo, respondeu como anda a negociação com o volante.

Walace é um jogador que interessa para a gente. A Udinese meteu o pé firme em relação a 8, 10 milhões de euros, com isso, a negociação ficou travada. Falei muito com o jogador. Ele está no Brasil, mas deve ser pouco provável de um encontro com ele. A Udinese não pensa em vendê-lo e a gente tem que respeitar — declarou Marcos Braz.

ASSISTA AO VÍDEO:

Como já mencionado, Walace é um dos nomes que o Flamengo monitora desde o início da abertura da janela de transferência do meio do ano. Entre o Rubro-Negro e o jogador já está tudo acertado: salário e tempo de contrato (até dezembro de 2026). No entanto, os valores que o Mais Querido pretende pagar pelo atleta não condiz com que o time italiano deseja receber.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

O Flamengo oferece 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual), mas a Udinese pede 9 milhões de euros (R$ 50 milhões). Diante disso, para sacramentar a negociação, a diretoria do Mais Querido tenta se aproximar do valor incluindo bonificações. Walace está no Brasil desde a última quinta-feira (04) para conhecer os filhos gêmeos. Diante de todo esse imbróglio, o volante ainda vive a expectativa de um acordo financeiro entre os clubes para atuar pelo Rubro-Negro.

Enquanto o Flamengo segue em negociação com a Udinese para sacramentar a negociação com Walace, o Mais Querido já conta no plantel rubro-negro com os seguintes volantes: João Gomes, Thiago Maia, Arturo Vidal e Erick Pulgar. O último nome, inclusive, ainda não estreou por questões físicas, porém o atleta já tem registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode atuar pelo Mengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/ainda-vem-braz-detalha-negociacao-com-walace-volante-da-udinese/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ainda-vem-braz-detalha-negociacao-com-walace-volante-da-udinese

Share this content: