Após conquistar a vitória sobre o Santos e sair da última posição no Campeonato Brasileiro da Série B, o Amazonas, adversário do Flamengo na próxima quarta-feira (22), enfrentou mais uma derrota decepcionante. O time de Manaus foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1, em uma partida realizada na Arena Castelão, na capital cearense.
O Ceará não demorou a abrir o placar. Aos dois minutos, Ramon marcou o primeiro gol. Mais tarde, aos 18 minutos, Erick Pulga ampliou a vantagem para os mandantes. Somente na segunda etapa, aos 17 minutos, o Amazonas conseguiu descontar com Diego Torres. No entanto, a equipe cearense conseguiu administrar a vantagem e saiu vitoriosa por 2 a 1, agravando o histórico negativo dos amazonenses nesta temporada.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Amazonas, que atravessa um momento delicado no Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Manaus ocupa a 15ª posição, com apenas quatro pontos conquistados. Recentemente, obteve apenas uma vitória nos últimos oito jogos, incluindo a primeira partida da Copa do Brasil contra o Mengo, no Maracanã. Neste período, foram seis derrotas e um empate.
O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 no Maracanã, com um gol do centroavante Pedro. Como resultado, o time rubro-negro tem a vantagem para o jogo de volta na Arena Amazônia. O Mengo pode até empatar para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Caso a equipe de Manaus vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo concluiu sua preparação para o confronto contra o Fortaleza nesta segunda-feira (25), no…
Erick Pulgar, peça essencial no esquema de Filipe Luís, é uma das preocupações do Flamengo…
O Flamengo continua avançando em direção à concretização do sonho de um novo estádio. Na…
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a movimentar os bastidores do clube. Não…
O Corinthians conseguiu um novo fiador para viabilizar a contratação de Hugo Souza, que atualmente…
Na manhã desta segunda-feira (25), o Flamengo promoveu uma reunião com o prefeito do Rio…
This website uses cookies.