América-MG x Flamengo: comente o jogo aqui!

O Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo (26), na Arena Independência, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida de horário alternativo, às 11h (horário de Brasília), o Mais Querido precisa vencer para encostar nos líderes Palmeiras e Atlético-MG. Para o embate, as equipes já definiram as escalações.

Com desfalques importantes, o Flamengo vai a campo com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

O América-MG do técnico Vagner Mancini, por sua vez, definiu a seguinte escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Zárate; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel.

Em situações opostas na competição, os times têm um objetivo em comum neste domingo: a vitória. E a bola vai rolar para América-MG e Flamengo às 11h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Quem você acha que vai ganhar este jogão? Comente!

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/america-mg-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui-3/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=america-mg-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui-3

Share this content: