Após golaço da intermediária, Paquetá frisa: ”Nunca tinha feito nada parecido”

O rosto de menino e a emoção do momento deixaram claro: nem em seus melhores sonhos Lucas Paquetá poderia imaginar que seu primeiro gol seria uma pintura. Ainda mais da intermediária, a 34 metros do gol e por cobertura (reveja no vídeo abaixo). A bola entrou no ângulo e coroou a goleada por 4 a 0 do Flamengo sobre o Madureira.

O lance foi muito rápido. Paquetá enfiou a bola para Mancuello, mas o goleiro interceptou o passe na entrada da área. A bola voltou nos pés do jovem de 19 anos, que não pensou duas vezes: chutou de primeira, por cobertura, para fechar o placar.

– Dou graças a Deus por ter feito o meu primeiro gol nos profissionais. O goleiro saiu demais da área. Vi ele adiantado e fui feliz. Nunca tinha feito nada parecido na base. Nunca tinha tido uma chance assim – lembrou o menino.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, Paquetá sempre gerou expectativa na base rubro-negra. O meia tem passagens pelas seleções inferiores e disputou recentemente o Sul-Americano Sub-20 no Equador.

– Fico feliz pelo carinho da torcida. Independentemente do resultado, os torcedores estão sempre nos apoiando e incentivando. Agradeço pelo apoio e quero conquistar o meu espaço.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/apos-golaco-da-intermediaria-paqueta-frisa-nunca-tinha-feito-nada-parecido.html

Share this content: