Arrascaeta revela detalhes da rotina dos uruguaios no Flamengo

O Flamengo divulgou duas contratações durante esta atual janela de transferências: Nicolás de la Cruz, ex-jogador do River Plate (ARG), e Matías Viña, ex-jogador da Roma (ITA), ambos uruguaios. Nesse sentido, Arrascaeta, que integra o time rubro-negro desde 2019, compartilhou sua opinião sobre a convivência com os colegas de seleção no dia a dia no Ninho do Urubu.

— *É benéfico ter colegas da seleção no cotidiano. Visitar as casas uns dos outros, tomar chimarrão e fazer um churrasco. Já tenho uma longa trajetória aqui no Flamengo, conheço muito bem meus colegas, mas ter jogadores uruguaios é sempre especial* —, afirmou Arrascaeta, em entrevista ao jornal uruguaio ‘Punto Penal do Canal 10’, nesta segunda-feira (04).

O elenco do Flamengo conta com quatro jogadores uruguaios: os laterais Varela e Matías Viña, e os meias Nicolás de la Cruz e Arrascaeta. Como resultado, todos os atletas costumam ser convocados para a Seleção Uruguaia sob o comando do técnico Marcelo Bielsa. Por conseguinte, a comunicação no dia a dia no Ninho do Urubu é facilitada para os jogadores do país vizinho.

No último sábado (02), Arrascaeta foi responsável pelo primeiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, no Maracanã. Além disso, Varela, Matías Viña e Nicolás de la Cruz também participaram do jogo. Dessa maneira, o time rubro-negro conquistou a Taça Guanabara de forma invicta.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: