Uruguaio entrou no decorrer do segundo tempo e fez o primeiro gol do Rubro-Negro no empate com o Resende
Na tarde deste domingo (27), o Flamengo não saiu do empate em 2 a 2 com o Resende, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. No Estádio Nilton Santos, a equipe rubro-negra foi bastante cobrada pelos torcedores presentes, mas De Arrascaeta se salvou em meio às críticas.
Isso porque, aos 41 minutos do segundo tempo, o uruguaio marcou o que, até então, era o gol de honra do Flamengo. Depois de ter iniciado a partida no banco de reservas, Arrascaeta entrou na etapa complementar e deixou o dele após receber a bola de Lázaro.
Com o golaço, além de ter diminuído o marcador para o Mais Querido, que vinha perdendo por 2 a 0, o meio-campista ainda escapou das críticas dos torcedores. Rubro-negros presentes no Engenhão vaiaram o goleiro Diego Alves e ainda xingaram o atacante Gabigol.
Agora, depois de ter ficado no empate em 2 a 2 com o Resende, o Flamengo ficou longe de conquistar o título da Taça Guanabara. No momento, o Mengo ocupa a vice-liderança da competição, com 20 pontos. O Fluminense, por sua vez, lidera a competição com 24 e pode levantar a taça já na próxima rodada.
Sem tempo a perder e com a semana ‘cheia’ para se preparar, o Flamengo vira a chave e foca em seu próximo compromisso. No domingo (06), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama, no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília), pela décima rodada da Taça Guanabara.
Share this content: