Alvinegro também enviou solicitação à CBF, Instituto de Segurança Pública e Ministério Público do Rio de Janeiro
De olho no jogo de volta da Copa do Brasil, o Atlético-MG já se movimenta nos bastidores para pedir por segurança a jogadores, comissão técnica e torcedores durante passagem pelo Rio de Janeiro, no dia 13 de julho. Por este motivo, o clube mineiro enviou a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, um documento pedindo por ajuda no controle das manifestações em solo carioca.
“Há inúmeras ameaças de torcedores rubro-negros nas redes sociais, incitando a violência e indicando que a torcida atleticana será recebida com grande violência no dia do evento”, diz trecho do documento enviado pelo Atlético-MG a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
Vale destacar que o documento elaborado pelo Atlético-MG também foi enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Instituto de Segurança Pública e o Ministério Público do Rio de Janeiro, de modo a ‘garantir’ a segurança da delegação mineira. A informação é do jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan.
O segundo jogo entre Flamengo e Atlético-MG será disputado no dia 13 de julho, quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro perdeu o primeiro duelo por 2 a 1, no Mineirão, e contará com o apoio de sua torcida para buscar a virada e garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Share this content: