O Flamengo batalhou até o último instante da partida e alcançou a igualdade em 1 a 1 com o Athletico-PR, no último domingo (16), durante a nona rodada do Brasileirão. Após o jogo, Cléber Xavier, assistente técnico de Tite, celebrou o resultado obtido pelo Mengo na Ligga Arena, em Curitiba.
— Foi um empate com sabor de vitória dada a importância do grupo. Por essa razão que estamos aqui na ausência do Tite. Temos cinco jogadores na Seleção, temos cinco indisponíveis devido a lesões. A garotada trabalhou incansavelmente nesse aspecto. É necessário valorizar nesse sentido. Fomos equiparados no primeiro tempo e superiores no segundo. Não merecíamos sair daqui derrotados — afirmou Cléber Xavier, em uma entrevista coletiva pós-jogo.
Para o confronto contra o Athletico-PR, o Flamengo contava com dez ausências. E durante a partida, as faltas aumentaram ainda mais devido a Bruno Henrique e Léo Ortiz precisarem deixar o campo por mal-estar e dores na coxa, respectivamente.
Mesmo diante das adversidades, o Flamengo não se rendeu e jogou de igual para igual com o Athletico. Aos 45 minutos do segundo tempo, Fernandinho converteu um pênalti. No entanto, aos 53 minutos, Evertton Araújo saiu vitorioso dentro da área, igualando o placar para o Mengo. Desse modo, o Flamengo conseguiu conquistar um ponto atuando fora de casa.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo está se preparando para embarcar rumo a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio…
Em um embate referente à quinta rodada da Copa Rio, realizado neste sábado (12), a…
O meio-campista Jorginho, que atualmente defende o Arsenal (ING), gerou preocupação ao deixar o campo…
Após a derrota para o Central de Córdoba (ARG) na Libertadores, o Flamengo retorna ao…
O Flamengo contará novamente com o zagueiro Danilo entre os convocados para o confronto contra…
Com o encerramento da janela nacional para atletas que participaram dos campeonatos estaduais, finalizada na…
This website uses cookies.