Duas partidas deram início à 25ª rodada do Brasileirão neste sábado (31), com desfechos que impactaram as extremidades da tabela. No topo, o Botafogo triunfou sobre o Fortaleza por 2 a 0 e assumiu a liderança. Na parte de baixo, o Cuiabá superou o Criciúma e complicou a situação do Z-4. Confira a classificação atualizada da competição, com o Flamengo ocupando a quarta posição.
Na partida mais importante da noite, Igor Jesus foi o destaque. Com dois gols do atacante, o Botafogo derrotou o Fortaleza por 2 a 0 no Engenhão. Com isso, a equipe carioca saltou para a primeira colocação do Brasileirão, somando 50 pontos. O Fortaleza, anterior líder, estacionou nos 48. No entanto, o time de Vojvoda tem um jogo a menos. Portanto, se conseguir a vitória, poderá recuperar a liderança.
O Flamengo, sob o comando de Tite, está de olho na liderança do Botafogo. Com 44 pontos, mas com duas partidas a menos, a equipe rubro-negra buscará diminuir a diferença. Uma dessas partidas será disputada neste domingo (01), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Já o outro confronto pendente é diante do Internacional, no Beira-Rio, referente ao primeiro turno.
O segundo jogo deste sábado (31) ocorreu na Arena Pantanal. Arthur Caíke, ex-jogador do Flamengo, abriu o placar para o Criciúma. No entanto, o Cuiabá conseguiu a virada, com gols de Clayson e Lucas Fernandes. Com isso, a equipe do Mato Grosso se encontra a apenas três pontos do Fluminense, que é o 16º colocado e o último time fora da zona de rebaixamento.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Luiz Araújo sofreu uma lesão no joelho no dia 15 de setembro, durante uma partida…
Os Garotos do Ninho protagonizaram uma reviravolta impressionante ao vencerem o Cuiabá por 2 a…
A conquista do título da Copa do Brasil pelo Flamengo continua a gerar discussões entre…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro para o embate entre Flamengo e…
Na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, de virada, o técnico…
O Flamengo inicialmente avaliou o custo do estádio próprio em R$ 1,925 bilhão, com a…
This website uses cookies.