Bruno Spindel, CEO do Fla, revela que ciclo de contratações nesta janela foi encerrado

O Flamengo anunciou oficialmente, na última quinta-feira (02), a contratação de Robert Piris da Motta, que defendia o San Lorenzo (ARG). O volante chega para ser o substituto imediato de Gustavo Cuéllar, tido como um dos principais nomes do plantel rubro-negro. Bruno Spindel, CEO do Fla, revelou que a transação pelo paraguaio encerra o clico de negociações do clube nesta janela.

Em entrevista concedida à Rádio Globo, o dirigente falou inicialmente sobre a negociação por Piris e parabenizou as áreas envolvidas diretamente no acerto com o atleta. Por fim, ele deixou claro que a diretoria rubro-negra finalizou a procura por jogadores nesta janela.

Ele (Piris) era um interesse do clube. Também vale o elogio à área de inteligência, administrativa e técnica. Mas o mais importante é que o jogador quis muito vir para o Flamengo e está muito feliz. Para essa janela não temos mais nenhuma contratação em vista. No nosso entender, a janela do Flamengo está encerrada–, disse Spindel.

Além de Piris da Motta, o Mais Querido trouxe nesta janela os atacantes Fernando Uribe e Vitinho. Este último, se tornou a transação mais cara da história do Fla, superando a de Everton Ribeiro no ano passado, que havia chegado à Gávea por cerca de R$ 22 milhões. Para conseguir o jogador de 24 anos, o clube teve que desembolsar quantia próxima de R$ 43 milhões.

Vitinho provavelmente será relacionado para o próximo compromisso do Mengão, no sábado (04). A equipe carioca enfrentará novamente o Grêmio, mas desta vez pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time comandando por Barbieri é líder, com 34 pontos ganhos, o Tricolor Gaúcho se encontra na quinta colocação com sete pontos a menos. O embate será realizado às 19h (horário de Brasília), na Arena gremista.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/bruno-spindel-ceo-do-fla-revela-que-ciclo-de-contratacoes-nesta-janela-foi-encerrado/

Share this content: