Ceni exalta importância de Vitinho e Michael em fase eliminatória do Cariocão: “Grandes destaques”

No último sábado (08), o Flamengo goleou o Volta Redonda por 4 a 1 e carimbou a vaga para a final do Campeonato Carioca. Após o duelo, em coletiva de imprensa, Rogério Ceni avaliou tecnicamente a atuação dos jogadores na partida e exaltou o comprometimento da equipe em antecipar as férias para disputar a competição. Além disso, ele destacou a importância de alguns atletas para o grande desempenho do Fla neste início de temporada.

– Do que estavam, lógico. Eu acho importante essa fase preliminar. Eu também acho muito importante essa vontade que eles tiveram de voltar antes a trabalhar, por iniciativa própria. Se apresentaram um pouco antes. E foram importantes nessa construção da campanha. E eles foram muito importantes no decorrer deste campeonato.

– E agora em uma fase decisiva. E foram talvez os grandes destaques dessa fase eliminatória (Vitinho e Michael). Jogos que valiam vaga. Assim como o Pedro foi muito importante, eles foram jogadores que participaram, fizeram gols. Fico contente porque são ativos do clube, que tiveram investimento do clube e que eles possam estar cada vez mais presentes no clube.

Após carimbar o passaporte para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo agora tem compromisso importante pela Libertadores. Na próxima terça (11), o Mais Querido encara o Unión La Calera, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição na TV aberta do SBT. NO entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ceni-exalta-importancia-de-vitinho-e-michael-em-fase-eliminatoria-do-cariocao-grandes-destaques/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-exalta-importancia-de-vitinho-e-michael-em-fase-eliminatoria-do-cariocao-grandes-destaques

Share this content: